quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os ídolos do Planeta

A partir de hoje os leitores e amigos do meu blog vão conhecer os Ídolos que fazem parte da vida desta blogueira aqui, e serão postados aleatoriamente (quando der na minha telha mesmo, rs) e serão publicados aqui um por um, inicialmente eu tinha pensado em criar um post apenas com todos os meus ídolos, mas iria ficar extenso demais e com certeza muito longo para leitura...
Então resolvi que vou criar um post para cada ídolo e contar um pouco da história de cada um e os motivos que me levam a ser fã de tais pessoas. (Pode ser que os meus ídolos nem sejam celebridades, o que trará algumas novidades para todos aqui, então fique de olho!)
O meu primeiro ídolo escolhido não tem nada a ver com a ordem de importância e sim com os acontecimentos recentes. Quem é ele?
Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, nascido em Brasília em 22 de abril de 1982 (a data de aniversário ser a mesma que a minha é só uma coincidência...)
Para minha alegria e de todos que admiram esse atleta, ele está lá na África e vai defender nosso país em mais uma copa, e eu torço muito pelo sucesso dele pois o admiro principalmente como ser humano, como pessoa íntegra que é! Para mim, um atleta antes de mais nada tem que ser exemplo (e um exemplo bom, de preferência) e Kaká não tem nada que o desabone na minha opinião, nunca o vi envolvido em escândalos sexuais, nunca o vi em colunas policiais, ao contrário, é um exemplo de marido e de pai!
Muitas crianças procuram seguir os passos de seus ídolos no futebol e fico imaginando na cabecinha de cada um deles, o que se passa quando vêem seus ídolos nas páginas policiais envolvidos com traficantes ou pegos de surpresa em moteis ao lado de travestis (isso deve ser frustrante não é mesmo?)
Pois bem, mas não quero gerar polêmica não, quero apenas dizer que o Kaká faz parte das pessoas que admiro, assim como Ayrton Senna (que logo estará aqui em um outro post).
E como hoje estaremos assistindo ao início da Copa do mundo, a grande paixão da maioria dos brasileiros, já quero deixar registrado aqui que desejo toda sorte do mundo para nossa seleção brasileira!


7 comentários:

  1. Pena que o Kaká não está 100% fisicamente...

    Mas realmente, em meio a tantos jogadores envolvidos com drogas, álcool, traficantes, baladas, mulheres, travestis, ele é um diferencial! Gostaria que muitos seguissem o exemplo dele, que além de excelente jogador, é também bom filho, pai e marido!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jurubeba, ele sofre de pubalgia , mas sou fã mesmo pela pessoa que ele é, desde o tempo em que ele alegrava nosso tricolor paulista =D

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que muitos que se colocam na condição de ídolos, por opção ou não, não sabem da responsabilidade e do que realmente representam para seus fãs. Vou acompanhar seus ídolos. Boa a matéria. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho, também, admiração pelo Kaká. Não só por sua carreira profissional, mas principalmente por sua postura enquanto homem. O acho um ótimo exemplo para a nossa criançada que deseja seguir no mundo da bola.

    Grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  5. O Kaká é muito lindo mesmo e o admiro não só pelo que ele representa no futebol e sim como pessoa e pelo seu grande amor a Deus. Adoro as pessoas que não deixam o sucesso subir a cabeça, que nunca são alvos de comentários e que amam verdadeiramente a sua família. Esse sim merece ser um grande ídolo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Havia me esquecido do começo da copa, tinha que ser aqui para lembrar, aqui para descobrir as coisas, para aprender, para ler um bom texto, saber um pouco mais de você, sua família, enfim só podia ser no Planeta.
    Sobre nossos ídolos, quando dão bons exemplos para seus fãs, tudo bem, mas quando aparecem de arma em punho, por serem quem são, pessoas notórias, estão indo além e dando um péssimo exemplo a todos.
    Sobre o Kaká, tomara que nesta copa esteja iluminado, porque já vi jogos dele completamente apagado, e com isto a seleção perdeu sua força.
    Neste selecionado, vejo Julio César, Lúcio, Kaká, Luis Fabiano e Nilmar, os demais não me inspiram confiança, o que fazer?
    Pra mim é um bom time, longe de ser uma seleção de craques como outras que já vi em outras copas.
    Beijos, assistindo a festa.
    Mauro

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga

    Muito legal a escolah do Kaka como seu idoolo, nao coheço ele pessoalmente, mas me parecer ser uma pessoal totalmente profissional que joga com amor a camisa do Brasil e tambem como pessoa me parece ser um cara bem centrado e que fica bem longe desses baladeiros e que se envolvem com drogas, que no mundo do futebol anda cheio.Ele é exemplo de um bom atleta.
    Bjs

    ResponderExcluir