Michael Jackson era único, inigualável, incomparável, indescritível, emocionante, arrepiante, e muitas coisas mais...
Minhas expectativas foram todas superadas, as horas passaram tão rápidamente que quando ví, já estávamos no final!
Muitas cenas me deixaram de boca aberta e impressionada, e tenho certeza, que o show de MJ em Londres seria ímpar, mais uma vez ele iria mostrar quem era...
Uma grande perda, pois ele continuava dançando como ninguém, e o carisma dele... O carisma que ele tinha nunca ví em nenhum outro cantor, artista ou pessoa!
Muitos "cristãos" deveriam assistir "This Is It". Sabe porquê?
Porque ali Michael dá uma lição de humildade, o ser humano amoroso, atencioso, que falava com as pessoas que estavam ao redor dele com muito carinho, mansidão e amor!
Michael falava com um tom meigo, chamava a atenção dos músicos para os erros de uma forma tão doce, que fiquei chocada! Como ele era perfeccionista, mais ao mesmo tempo respeitava os limites dos parceiros de palco!
E os depoimentos dos dançarinos? Emocionados, muitos nem sequer conseguiam falar, tamanha emoção! Foi também uma cena que gostei muito! Todos os depoimentos dos músicos que trabalharam com MJ em This Is It são imperdíveis!
Outra parte do filme que também me deixou muito impressionada, a preocupação de MJ com o Planeta, com tudo oque está destruindo nossa Terra, nosso mundo, ele fala emocionado de tudo oque pensa da destruição da natureza, e o clip, gente! Aquele clip foi sensacional!
Acho que todos vocês vão ter que correr essas duas semanas para verem o filme nos cinemas, ou depois comprarem o DVD, pois com certeza não vão se arrepender.
Claro que muitos não vao gostar, MJ era polêmico, diferente, único, e isso incomoda certas pessoas... Mas a mim não!
Mais uma vez posso dizer:
Michael Jackson sim era O Cara, e com toda fama, com tudo oque era, era uma pessoa doce e sensível, e isso basta para que se torne Meu Ídolo, pois a humildade é algo que me fascina, pessoas humildes, mesmo tendo a posição e sucesso que têm!
Acho que é melhor vocês assistirem, e, como sempre:
Odiarem, ou amarem o Mito!